top of page
Search

Baixar hill climb racing para windows 10



Como Baixar Hill Climb Racing para Windows 10




Se você está procurando um jogo de direção baseado em física divertido e viciante, experimente o Hill Climb Racing. Neste jogo, você pode correr em subidas em diferentes ambientes com vários veículos. Você também pode atualizar seu carro, realizar acrobacias e coletar moedas ao longo do caminho. Mas como você pode baixar Hill Climb Racing para Windows 10? Neste artigo, mostraremos duas maneiras de fazer isso: na Microsoft Store ou em outras fontes.


O que é Hill Climb Racing?




Hill Climb Racing é um jogo popular desenvolvido pela Fingersoft, uma empresa finlandesa especializada em jogos para celular. Foi lançado pela primeira vez em 2012 para dispositivos Android e iOS e, posteriormente, para Windows Phone e Windows 10. O jogo foi baixado mais de 500 milhões de vezes e recebeu críticas positivas de críticos e jogadores.




download hill climb racing for windows 10



Características do Hill Climb Racing




Algumas das características que tornam o Hill Climb Racing um jogo divertido e interessante são:


  • Veículos atualizáveis: Você pode escolher entre uma ampla variedade de veículos, como bicicletas, caminhões, ônibus, carros de corrida e até mesmo alguns estranhos como um carro aranha ou um tanque. Você também pode personalizar seus veículos com diferentes peças, skins e atualizações.



  • Modo garagem: Você pode criar seu próprio veículo exclusivo com várias combinações de quadros, motores, pneus e outros componentes.



  • Muitos estágios com níveis: Você pode explorar diferentes ambientes de escalada, como campo, deserto, ártico, lua, marte e muito mais. Cada estágio tem vários níveis com diferentes desafios e obstáculos.



  • Gráficos legais e simulação de física suave: O jogo tem um estilo caricatural e colorido que combina com seu tom humorístico. O jogo também usa um motor de física realista que faz com que seus veículos reajam ao terreno de uma maneira única.



  • Som turbo real: Você pode ouvir o rugido do motor ao atualizar seu veículo com um turbo.



Por que jogar Hill Climb Racing no Windows 10?




Embora o Hill Climb Racing seja projetado principalmente para dispositivos móveis, jogá-lo no Windows 10 tem algumas vantagens, como:


  • Tela maior: Você pode aproveitar o jogo em uma tela maior que aprimora os gráficos e os detalhes.



  • Melhores controles: Você pode usar o teclado ou o mouse para controlar seu veículo em vez de tocar na tela.



  • Sem anúncios ou compras no aplicativo: A versão para Windows 10 do Hill Climb Racing é totalmente gratuita e não possui anúncios ou compras no aplicativo que possam interromper sua jogabilidade ou induzi-lo a gastar dinheiro.



Como baixar Hill Climb Racing da Microsoft Store




A maneira mais fácil de baixar o Hill Climb Racing para Windows 10 é na Microsoft Store, que é uma loja de aplicativos oficial que permite baixar software gratuito ou pago da Internet. Aqui estão os passos para fazê-lo:


Etapa 1: abra o aplicativo Microsoft Store




Você pode encontrar o aplicativo da Microsoft Store em seu PC com Windows 10 clicando no botão Iniciar e digitando "Microsoft Store". Em seguida, clique no ícone da Microsoft Store quando ele aparecer. Ou você pode encontrá-lo na lista de aplicativos no lado esquerdo da tela.


Passo 2: Pesquise por Hill Climb Racing




Depois de abrir o aplicativo da Microsoft Store, você verá uma caixa de pesquisa no canto superior direito da tela. Digite "Hill Climb Racing" na caixa de pesquisa e pressione Enter. Você verá uma lista de resultados que correspondem à sua consulta. Procure aquele que diz "Hill Climb Racing" e tem o logotipo de um carro vermelho com um motorista de capacete.


Passo 3: Instale o Hill Climb Racing




Clique no resultado da Hill Climb Racing e você será direcionado para a página do produto. Aqui você pode ver mais informações sobre o jogo, como descrição, capturas de tela, classificações e análises. Para instalar o jogo, clique no botão azul que diz "Obter". Você pode ser solicitado a entrar com sua conta da Microsoft, caso ainda não o tenha feito. Depois disso, o jogo começará a ser baixado e instalado no seu PC.


Etapa 4: Iniciar corrida de subida de montanha




Quando a instalação estiver concluída, você pode iniciar o Hill Climb Racing clicando no botão "Play" na página do produto. Ou você pode encontrá-lo no menu Iniciar ou na área de trabalho. Divirta-se jogando Hill Climb Racing no seu PC com Windows 10!


Como baixar Hill Climb Racing de outras fontes




Se você não quiser usar o aplicativo da Microsoft Store ou se tiver problemas para baixar o Hill Climb Racing a partir dele, também pode baixar o Hill Climb Racing de outras fontes na Internet. No entanto, esse método não é recomendado, pois pode expor seu PC a vírus ou malware. Se você decidir fazer isso, certifique-se de fazer o download de um site respeitável e confiável. Aqui estão os passos para fazê-lo:


Passo 1: Baixe o arquivo executável da internet




Você pode pesquisar "Hill Climb Racing para Windows 10" em qualquer navegador da Web e procurar um site que ofereça um link para download do jogo. Por exemplo, você pode usar este link para baixar o Hill Climb Racing do Softonic, um popular site de download de software. Clique no botão verde que diz "Download grátis" e salve o arquivo executável (.exe) no seu PC.


Passo 2: Execute o instalador




Depois de baixar o arquivo executável, localize-o em seu PC e clique duas vezes nele para executá-lo. Você verá uma janela que pede para confirmar se deseja executar este arquivo. Clique em "Sim" ou "Executar" para prosseguir. Então você verá outra janela que mostra o processo de instalação do Hill Climb Racing.


Passo 3: Siga as instruções na tela




O instalador o guiará pelas etapas para instalar o Hill Climb Racing no seu PC. Você pode ter que concordar com alguns termos e condições, escolher uma pasta de destino e criar um atalho. Siga as instruções na tela e clique em "Avançar" ou "Instalar" quando solicitado.


Etapa 4: Desative qualquer antivírus antes de instalar




Alguns programas antivírus podem detectar o Hill Climb Racing como uma ameaça potencial e bloquear sua instalação.Para evitar isso, você deve desativar qualquer software antivírus antes de instalar o Hill Climb Racing de outras fontes. Você pode fazer isso clicando com o botão direito do mouse no ícone do antivírus na barra de tarefas e escolhendo "Desativar" ou "Desligar". Lembre-se de ligá-lo novamente após instalar o Hill Climb Racing.


Conclusão




Hill Climb Racing é um jogo divertido e viciante que permite dirigir em subidas em diferentes ambientes com vários veículos. Você pode baixar o Hill Climb Racing para Windows 10 de duas maneiras: da Microsoft Store ou de outras fontes. O método da Microsoft Store é mais fácil e seguro, enquanto o outro método é mais arriscado, mas possível. Seja qual for o método escolhido, certifique-se de ter uma conexão de internet estável e espaço suficiente no seu PC. Divirta-se jogando Hill Climb Racing!


perguntas frequentes




  • P: Quanto espaço o Hill Climb Racing ocupa no Windows 10?



  • R: De acordo com a Microsoft Store, o Hill Climb Racing ocupa cerca de 63 MB de espaço no Windows 10.



  • P: Como posso atualizar o Hill Climb Racing no Windows 10?



  • R: Se você baixou o Hill Climb Racing da Microsoft Store, ele será atualizado automaticamente quando houver uma nova versão disponível. Se você baixou o Hill Climb Racing de outras fontes, terá que verificar se há atualizações manualmente visitando o site de onde o baixou.



  • P: Como posso sincronizar meu progresso no Hill Climb Racing em diferentes dispositivos?



  • R: Se quiser sincronizar seu progresso em Hill Climb Racing em diferentes dispositivos, você precisará fazer login com sua conta do Facebook no jogo. Isso permitirá que você salve seu progresso online e acesse-o de qualquer dispositivo que tenha o Hill Climb Racing instalado.



  • P: Como posso jogar Hill Climb Racing offline no Windows 10?



  • R: Você pode jogar Hill Climb Racing offline no Windows 10 desligando sua conexão com a Internet antes de iniciar o jogo. No entanto, você não poderá acessar alguns recursos que exigem uma conexão com a Internet, como tabelas de classificação, conquistas e salvamento na nuvem.



  • P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores de Hill Climb Racing?



  • R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores de Hill Climb Racing visitando o site ou enviando um e-mail para support@fingersoft.com. Você também pode segui-los em plataformas de mídia social como Facebook, Twitter e Instagram.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

download apk para pc

Como Baixar APK para PC Se você quer desfrutar de apps e jogos do Android no seu PC, talvez se pergunte como baixar o APK para PC. APK significa Android Package Kit e é o formato de arquivo que o Andr

bottom of page