top of page
Search

Download de 1979 revolution black friday



1979 Revolution: Black Friday - um jogo que dá vida à história




Se você está procurando um jogo que combine jogabilidade emocionante, narrativa convincente e precisão histórica imersiva, faça o download de 1979 Revolution: Black Friday hoje. Este jogo é uma aventura narrativa baseada em escolhas que coloca você no lugar de Reza Shirazi, um aspirante a fotojornalista que retorna ao Irã em meio à turbulência da Revolução Iraniana. Ao testemunhar e participar dos eventos que moldaram o destino de uma nação, você terá que tomar decisões de vida ou morte que afetarão não apenas você, mas também seus amigos, família e país.




download 1979 revolution black friday



Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre este jogo, incluindo sua história, jogabilidade, desenvolvimento e muito mais. No final deste artigo, você verá por que 1979 Revolution: Black Friday é mais do que apenas um jogo; é uma experiência poderosa e educacional que permanecerá com você por muito tempo depois de terminar de jogar.


A história de Reza Shirazi - um fotojornalista pego no tumulto da revolução iraniana




O ano é 1979. O Irã está passando por uma grande agitação social e política que mudará sua história para sempre. O povo está se levantando contra a monarquia do xá Mohammad Reza Pahlavi, que é visto como um fantoche corrupto e opressor das potências ocidentais. A oposição é liderada pelo aiatolá Ruhollah Khomeini, um carismático líder religioso que promete trazer justiça e democracia ao Irã.


Nesta situação caótica, você joga como Reza Shirazi, um jovem iraniano que acaba de retornar a Teerã depois de estudar fotografia na Alemanha. Você está ansioso para documentar a revolução com sua câmera, mas logo percebe que tirar fotos não é tão simples quanto parece. Você é atraído para uma teia de intriga, violência e traição que testará sua lealdade, moralidade e coragem.


Ao jogar 1979 Revolution: Black Friday, você encontrará muitos personagens que moldarão sua jornada. Alguns deles são baseados em figuras históricas reais, como o próprio Khomeini ou Abbas Abdi (um líder estudantil que invadiu a embaixada americana). Outros são criações fictícias que representam diferentes perspectivas e facções dentro da revolução. Você conhecerá Ali (seu amigo de infância que se junta aos guerrilheiros radicais), Babak (seu primo que trabalha para um jornal clandestino), Bibi (uma ativista que desafia o papel tradicional das mulheres no Irã) e muito mais. Cada um deles terá suas próprias opiniões, motivações e agendas, e você terá que decidir em quem confiar, a quem ajudar e a quem se opor.


Mas o personagem mais importante do jogo é você. Suas escolhas determinarão o curso da história e o resultado da revolução. Você vai se juntar aos manifestantes ou aos legalistas? Você usará violência ou meios pacíficos? Você vai expor a verdade ou escondê-la? Você vai seguir seu coração ou sua cabeça? Não há respostas certas ou erradas, apenas consequências. O jogo apresenta vários finais que refletem suas ações e o impacto delas em você e nos outros.


Um dos aspectos mais impressionantes de 1979 Revolution: Black Friday é como ele incorpora elementos históricos reais em sua narrativa. O jogo apresenta mais de 80 minutos de imagens de arquivo, fotos, discursos e documentos que mostram os eventos reais e as pessoas da revolução. Você pode acessar esses materiais por meio da câmera do jogo, que também permite tirar fotos das cenas que você testemunha. O jogo também inclui uma linha do tempo que acompanha os principais eventos da revolução e fornece informações e contexto adicionais. Ao jogar este jogo, você não apenas desfrutará de uma história emocionante, mas também aprenderá muito sobre um capítulo fascinante e importante da história.


A jogabilidade de 1979 Revolution: Black Friday - uma mistura de aventura, drama interativo e documentário




Revolução de 1979: Black Friday não é um videogame típico. É mais como um filme interativo que permite moldar a história com suas escolhas e ações. O jogo usa uma interface de apontar e clicar que permite explorar os ambientes, interagir com os personagens e tirar fotos. Você também pode examinar objetos, ler documentos e coletar itens que o ajudarão a progredir ou desbloquear conteúdo extra.


O jogo também apresenta eventos de tempo rápido (QTEs) que exigem que você pressione botões ou deslize a tela em resposta aos prompts. Esses QTEs ocorrem durante momentos de ação ou perigo, como fugir da polícia, brigar com inimigos ou escapar de um prédio em chamas. Eles adicionam um senso de urgência e entusiasmo ao jogo, bem como as consequências de falhar ou ser bem-sucedido.


Outro elemento-chave da jogabilidade é o diálogo. Freqüentemente, você terá que escolher o que dizer ou fazer nas conversas com outros personagens. Suas opções de diálogo variam dependendo de sua personalidade, humor, relacionamento e situação. Algumas escolhas terão efeitos imediatos, como ganhar ou perder a confiança, irritar ou agradar alguém ou revelar ou ocultar informações. Outras escolhas terão efeitos de longo prazo, como influenciar o enredo, mudar a atitude dos personagens ou alterar o final.


Mas o diálogo não é apenas sobre o que você diz; é também sobre o que você não diz. Às vezes, o silêncio pode ser mais poderoso do que as palavras. O jogo apresenta uma mecânica única chamada "Quiet Time", que permite pausar a conversa e ouvir seus pensamentos internos. Esses pensamentos lhe darão uma visão dos sentimentos, dúvidas, medos e esperanças de Reza. Eles também irão ajudá-lo a avaliar suas opções e considerar os possíveis resultados de suas escolhas.


Por fim, o jogo também te desafia com dilemas morais que te obrigam a questionar seus valores e crenças. Esses dilemas não são fáceis de resolver; muitas vezes envolvem compensações, sacrifícios, concessões ou riscos.Por exemplo, você salvará um amigo ou um estranho? Você vai trair um camarada ou uma causa? Você seguirá seu dever ou sua consciência? Esses dilemas testarão seu caráter e definirão seu papel na revolução.


A jogabilidade de 1979 Revolution: Black Friday foi projetada para fazer você se sentir parte da história. Você não é apenas um observador passivo; você é um participante ativo que pode moldar a história com suas decisões. O jogo também recompensa você com itens colecionáveis, conquistas e conteúdo desbloqueável que enriquecem sua experiência e conhecimento do mundo do jogo. Por exemplo, você pode coletar fitas cassete que tocam música iraniana da época, pôsteres que mostram a arte e a cultura iraniana e revistas que fornecem mais informações e contexto sobre a revolução. Você também pode desbloquear cenas bônus que mostram diferentes perspectivas e resultados da história, bem como vídeos dos bastidores que revelam como o jogo foi feito.


O Desenvolvimento da Revolução de 1979: Black Friday - Um Projeto de Paixão por iNK Stories




Revolução de 1979: Black Friday não é apenas um jogo; é um projeto de paixão da iNK Stories, um estúdio independente fundado por Navid Khonsari e Vassiliki Khonsari. Navid Khonsari é o diretor e escritor do jogo, que nasceu no Irã e viveu lá até os 10 anos de idade. Ele testemunhou a revolução em primeira mão quando criança, e suas experiências pessoais o inspiraram a criar o jogo. Ele queria contar uma história que não fosse tendenciosa ou sensacionalista, mas honesta e humana.


Para atingir esse objetivo, ele e sua equipe passaram mais de seis anos pesquisando e criando o jogo. Eles entrevistaram mais de 50 pessoas envolvidas ou afetadas pela revolução, como ativistas, jornalistas, historiadores, acadêmicos e ex-prisioneiros. Eles também consultaram especialistas em história, cultura, idioma e religião iraniana.Eles coletaram mais de 1.500 fotos, vídeos e documentos de várias fontes, como arquivos, bibliotecas, museus e coleções pessoais. Eles usaram esses materiais para recriar os locais, personagens e eventos do jogo com precisão e autenticidade.


O jogo também apresenta um elenco talentoso de atores que dublaram e interpretaram os personagens do jogo. Os atores são em sua maioria descendentes ou de origem iraniana e falavam em farsi (a língua do Irã) ou inglês com sotaque iraniano. O jogo também apresenta uma trilha sonora original composta por Nima Fakhrara, um músico iraniano-americano que usou instrumentos e melodias iranianas tradicionais para criar um clima e uma atmosfera adequados para o jogo.


O desenvolvimento de 1979 Revolution: Black Friday teve desafios e controvérsias. O jogo enfrentou censura e críticas de dentro e fora do Irã. O governo iraniano baniu o jogo e acusou os desenvolvedores de serem espiões e traidores. Alguns ativistas e dissidentes iranianos também criticaram o jogo por ser muito simpático ou crítico de certos grupos ou indivíduos. O jogo também enfrentou dificuldades técnicas e financeiras, pois foi feito com orçamento e recursos limitados.


Apesar desses obstáculos, o jogo foi lançado em 2016 para diversas plataformas e dispositivos, como PC, Mac, iOS, Android, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo recebeu aclamação da crítica e reconhecimento de vários prêmios e publicações. O jogo ganhou o Best Practice Award no Games for Change Festival 2016, o Best Meaningful Play Award no International Mobile Gaming Awards 2017 e o Excellence in Narrative Award no Independent Games Festival 2017. O jogo também foi indicado para vários outros prêmios, como The Game Awards 2016, BAFTA Games Awards 2017 e Peabody Awards 2017. O jogo foi elogiado por sua jogabilidade inovadora, história cativante, história envolvente e impacto social.


Conclusão - Por que você deve baixar 1979 Revolution: Black Friday Today




1979 Revolution: Black Friday é um jogo que você não deve perder. É um jogo que vai fazer você pensar, sentir, aprender e lembrar. É um jogo que irá desafiá-lo com escolhas importantes, mergulhá-lo na história que importa e inspirá-lo com histórias importantes.


Ao baixar este jogo hoje, você não apenas desfrutará de uma experiência de jogo única e envolvente; você também apoiará um estúdio independente que ousou criar algo diferente e significativo. Você também mostrará seu respeito e apreço pelas pessoas que viveram a revolução e compartilharam suas histórias com o mundo.


Então, o que você está esperando? Baixe 1979 Revolution: Black Friday hoje e junte-se a Reza Shirazi em sua jornada pela história. Você não vai se arrepender.


perguntas frequentes




  • P: Quanto tempo dura o jogo?



  • R: O jogo consiste em quatro episódios que levam cerca de duas horas cada para serem concluídos. O tempo total de reprodução é de cerca de oito horas.



  • P: Quanto custa o jogo?



  • R: O jogo custa US$ 11,99 no Steam (PC/Mac), US$ 4,99 na App Store (iOS), US$ 5,99 no Google Play (Android), US$ 11,99 na PlayStation Store (PS4), US$ 11,99 na Microsoft Store (Xbox One) e US$ 11,99 na Nintendo eShop (Switch).



  • P: O jogo é adequado para crianças?



  • R: O jogo é classificado como M para maduro pela ESRB (EUA) e PEGI 16 pela PEGI (UE). O jogo contém cenas de violência, sangue, tortura, morte e linguagem forte que podem não ser apropriadas para o público mais jovem.



  • P: O jogo é baseado na história real?



  • R: O jogo é baseado em fontes e eventos históricos reais, mas não é um documentário ou uma simulação. O jogo é uma história fictícia que usa elementos históricos como pano de fundo e inspiração. O jogo não pretende representar a verdade ou toda a verdade da revolução; é uma interpretação pessoal e artística dos desenvolvedores e dos atores.



  • P: Onde posso encontrar mais informações e recursos sobre o jogo e seus criadores?



  • R: Você pode visitar o site oficial do jogo em , onde você pode saber mais sobre o estúdio, sua visão, sua equipe e seus outros projetos.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

download apk para pc

Como Baixar APK para PC Se você quer desfrutar de apps e jogos do Android no seu PC, talvez se pergunte como baixar o APK para PC. APK significa Android Package Kit e é o formato de arquivo que o Andr

bottom of page